sábado, 21 de novembro de 2009

Avaliação de Instrumentalização


Hoje foi um dia muito importante, tivemos uma avaliação da disciplina de Instrumentalização, claro que nos reencontramos para realizar esta prova, o que já foi muito bom, rever as colegas, mas o que me chamou a atenção foi o fato de que há alguns meses atrás eu não sabia mexer em nada no computador, quando fiz a 1ª prova, quase tive um ataque, mas, nesta de hoje eu estava mais segura, claro que tivemos muito o que ler e estudar, mas a disciplina foi muito boa, muitas coisas novas aprendemos. Como o retrato falado que foi um desafio muito grande, mas a atividade que mais me chamou a atenção foi a de pesquisa, utilizando vários métodos e recursos, senti uma impolgação forte junto dos meus alunos e de suas famílias, se este era o objetivo, com certeza foi alcançado. Muito obrigado
texto- Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário